Siga-nos no Facebook / Twitter!

PROGRAMAÇÃO: Abril 2018

Filme
ABR
5
Foto
Mathieu Amalric

Filme
ABR
12
Foto
Park Chan-wook


Filme
ABR
26
Foto
Sérgio Oksman
* TRAZ OUTRO AMIGO TAMBÉM


Sala de exibições:
Pequeno auditório
Casa das Artes de V. N. de Famalicão
Parque de Sinçães - V. N. de Famalicão


bottom corner

 
   

Inscrições

Pode-se inscrever de duas formas: (1) nas nossas sessões, ou (2) enviando um cheque por correio.

Para se inscrever nas nossas sessões, basta deslocar-se à bilheteira de uma das nossas sessões, que tipicamente se realizam todas quintas-feiras às 21h30 na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.

Em alternativa, poderá enviar um cheque de 4 euros à ordem de Cineclube de Joane para a nossa sede:
Apartado 1031 CDP
4764-997 V. N. de Famalicão

acompanhado dos seguintes dados:

  • nome
  • morada (com código postal completo)
  • contacto telefónico
  • email
  • data de nascimento

O valor inicial de 4 euros permite-lhe assistir às sessões promovidas pelo Cineclube de Joane no mês de adesão sem pagar a respectiva quota mensal, a qual será de 3,50 euros, após este primeiro mês.

Esta quota mensal permite-lhe assistir a todas as sessões, realizadas pelo Cineclube de Joane, sem qualquer custo adicional.

Quotas

De forma a flexibilizar o pagamento das quotizações de associado, a Direção do Cineclube de Joane vem por este meio informá-lo da possibilidade de pagamento das quotas por um período de 6 ou de 12 meses, com um desconto substancial.

Assim, prosseguindo com as práticas iniciadas em Janeiro de 2010, poderá proceder ao pagamento das suas quotas da seguinte forma:

  • Pagamento das quotas referentes a um período de 12 meses através do pagamento de 36,0 euros, ao invés dos 42,0 euros que totalizariam as quotas com o pagamento mensal, auferindo de um desconto de cerca de 15 %;
  • Pagamento das quotas referentes a um período de 6 meses através do pagamento de 19,0 euros, ao invés dos 21,0 euros que totalizariam as quotas com o pagamento mensal, auferindo de um desconto de cerca de 10 %;
  • Pagamento da forma tradicional, ou seja, mensalmente, através da entrega de 3,5 euros.
  • O pagamento poderá ser feito de forma tradicional (antes das sessões) ou através de transferência bancária com o envio prévio de um e.mail (para correio@cineclubejoane.org) a solicitar esse modo de pagamento, sendo que em resposta lhe serão dadas indicações para completar o pagamento.

    Anunciamos, também, que os preços das quotas se manterão, de acordo com o indicado acima, durante o ano de 2015.

    Esperamos contar com a sua presença todas as semanas nas sessões que vamos promovendo, porque o Cinema só faz sentido com público, e é no sentido da fidelização e na formação de públicos que trabalhamos sem cessar.

    Estamos disponíveis para outros esclarecimentos que julgue necessários, durante as sessões que decorrem na Casa das Artes e através do e-mail: correio@cineclubejoane.org.

    bottom corner